Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
REGRASP - Revista para Graduandos / IFSP-Câmpus São Paulo
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 3 (2020): Especial de Práticas e Residência Pedagógica

Especial de Práticas e Residência Pedagógica do curso de Licenciatura em Letras - IFSP/São Paulo.

Publicado: 2020-09-08

Expediente

  • EXPEDIENTE
    REGRASP Revista para Graduandos/IFSP
    1
    • pdf

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO
    Kelly Mendes Lima
    2-3
    • pdf

Letras - Práticas e Residência Pedagógica

  • ARGUMENTAÇÃO E IDEOLOGIA EM GÊNEROS MIDIÁTICOS E FAKE NEWS: UMA EXPERIÊNCIA COM SEQUÊNCIA DIDÁTICA EM SALA DE AULA
    Jéssica Marques Peixoto
    4-14
    • pdf
  • ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS NO AMBIENTE ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO
    Gisele Rangel Maia
    15-28
    • pdf
  • PROJETO DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA A SEMIÓTICA DA CANÇÃO EM SALA DE AULA: A SEMIÓTICA DA CANÇÃO EM SALA DE AULA
    Viviane da Silva Pinto
    29-37
    • pdf
  • DA ESCOLA REGULAR À ESCOLA INTEGRAL: A CULTURA E A INDISCIPLINA NA ESCOLA
    Robson Gomes da Cruz
    38-47
    • pdf
  • ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E ENSINO DE GRAMÁTICA
    Weslley Cintra Lima
    48-72
    • pdf
  • A UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES LÚDICAS: INCORPORANDO TEMAS DE INTERESSE DOS ALUNOS EM SALA DE AULA
    Alessandra Roque dos Santos
    73-79
    • pdf
  • LEITURA E ESCOLA: OS ESPAÇOS ESCOLARES E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO PAULO
    Cecília Maria da Silva Costa
    80-97
    • pdf
  • RODA DE LEITURA: UM PROCESSO DE REDESCOBERTA DOS POTENCIAIS INTERPRETATIVOS E EXPRESSIVOS
    Andressa Martins Pereira
    98-106
    • pdf
  • INCORPORANDO PODCASTS ``À SALA DE AULA ATRAVÉS DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
    Victor César Ramos
    107-119
    • pdf
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Sobre este sistema de publicação