Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
REGRASP - Revista para Graduandos / IFSP-Câmpus São Paulo
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 3 (2020): Especial de Práticas e Residência Pedagógica
Especial de Práticas e Residência Pedagógica do curso de Licenciatura em Letras - IFSP/São Paulo.
Publicado:
2020-09-08
Expediente
EXPEDIENTE
REGRASP Revista para Graduandos/IFSP
1
pdf
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Kelly Mendes Lima
2-3
pdf
Letras - Práticas e Residência Pedagógica
ARGUMENTAÇÃO E IDEOLOGIA EM GÊNEROS MIDIÁTICOS E FAKE NEWS: UMA EXPERIÊNCIA COM SEQUÊNCIA DIDÁTICA EM SALA DE AULA
Jéssica Marques Peixoto
4-14
pdf
ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS NO AMBIENTE ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO
Gisele Rangel Maia
15-28
pdf
PROJETO DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA A SEMIÓTICA DA CANÇÃO EM SALA DE AULA: A SEMIÓTICA DA CANÇÃO EM SALA DE AULA
Viviane da Silva Pinto
29-37
pdf
DA ESCOLA REGULAR À ESCOLA INTEGRAL: A CULTURA E A INDISCIPLINA NA ESCOLA
Robson Gomes da Cruz
38-47
pdf
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E ENSINO DE GRAMÁTICA
Weslley Cintra Lima
48-72
pdf
A UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES LÚDICAS: INCORPORANDO TEMAS DE INTERESSE DOS ALUNOS EM SALA DE AULA
Alessandra Roque dos Santos
73-79
pdf
LEITURA E ESCOLA: OS ESPAÇOS ESCOLARES E O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO PAULO
Cecília Maria da Silva Costa
80-97
pdf
RODA DE LEITURA: UM PROCESSO DE REDESCOBERTA DOS POTENCIAIS INTERPRETATIVOS E EXPRESSIVOS
Andressa Martins Pereira
98-106
pdf
INCORPORANDO PODCASTS ``À SALA DE AULA ATRAVÉS DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Victor César Ramos
107-119
pdf
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários