A crise no desabastecimento de produtos provindos por meio dos portos nas organizações durante a pandemia em países industrializados. Estudo de caso para sanar possíveis melhorias de distribuição de produtos.
Resumo
Em face do cenário atual que o mundo vivencia diante da pandemia, diversas consequências surgiram ao longo desse período. A escassez de produtos gerada pela falta de insumos é citada como um desafio que surgiu diante dessa adversidade. O presente artigo tem como objetivo estudar o desabastecimento de produtos provenientes de portos e trazer possíveis melhorias para que haja a recuperação desse quadro. Para o desenvolvimento desse artigo utilizou-se uma técnica de pesquisa exploratória e descritiva embasada em coletas bibliográficas. Os dados foram obtidos por meio da utilização da ferramenta Google Forms, para auxiliar no desenvolvimento do estudo com base na percepção dos participantes, foi avaliado os resultados colhidos e foi proposto critérios para auxiliar as organizações nesse período adverso.

Todos os trabalhos publicados na REGRASP estão licenciados sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Isso significa que:
-
Qualquer pessoa pode copiar, distribuir, exibir, adaptar, remixar e até utilizar comercialmente os conteúdos publicados na revista;
-
Desde que sejam atribuídos os devidos créditos aos autores e à REGRASP como fonte original;
-
Não é exigida permissão adicional para reutilização, desde que respeitados os termos da licença.
Esta política está em conformidade com os princípios do acesso aberto, promovendo a ampla disseminação do conhecimento científico.